Todas e todos às ruas no dia 31 de março

A reunião Nacional das Centrais, neste dia 27 de março, avançou e unanimemente afirma que no “Dia 28 de abril, vamos parar o Brasil”. Com esta formulação as Centrais Sindicais decidiram por unanimidade os próximos passos da mobilização nacional unificada contra as reformas da Previdência, reforma trabalhista e contra a terceirização.
Todo o mês de abril será dedicado a protestos, atos, paralisações e atividades que culminarão com uma Greve Geral no País, no dia 28.
Em seguida, no mesmo dia, houve uma reunião destas mesmas Centrais aqui no Rio de Janeiro que aprovou uma atividade de rua, no dia 31 de março. Este dia também foi incorporado como Dia Nacional de Luta e parte das atividades de preparação da greve geral.
A CSP-Conlutas do Rio de Janeiro convoca todas e todos para participarem das atividades deste dia 31 de março. A concentração para a passeata será a partir das 16 horas, na Praça Pio X, na Candelária. A passeata terminará com ato na Praça Marechal Floriano, na Cinelândia.
Esta atividade deve ser o coroamento de reuniões, plenárias, atrasos de turnos, paralisações ou atividades de greve nos locais de trabalho, moradia ou estudo. Devemos dar uma batalha para construir atividades neste dia 31 de março que fortaleçam desde já a greve geral do 28 de abril.