À

Todas as entidades e movimentos filiados à CSP-Conlutas e demais parceiras

1º vídeo tutorial do credenciamento ao 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas

Companheiras (os),

Para facilitar o manuseio do portal de credenciamento para o congresso da Central, faremos uma série de tutorias em vídeo de forma bem explicativa e didática. O objetivo é reduzir ao máximo as dúvidas que surgem no momento de acesso ao portal.

Entretanto, caso ainda permaneçam dúvidas, elas podem ser encaminhadas para o e-mailcongressodacspconlutas@cspconlutas.org.br  ou ainda ligar na sede nacional da Central no telefone (11) 3107-7984 e falar com Alexandre.

O primeiro vídeo tutorial que preparamos pode ser acessado através do link https://www.youtube.com/watch?v=KIkjGGP90Zw&list=PLZXf-8nviywL_x91svgNWPXJMzmXgNsAANele vamos tratar da primeira fase do credenciamento que é o cadastro das entidades. Atenção! Todas as entidades e movimentos que participarão do congresso têm que cumprir essa primeira fase e efetuar o seu cadastro.

 

Nos próximos dias prepararemos os demais tutoriais que vão tratar do cadastramento das assembleias, inscrição dos delegados eleitos e geração do boleto de pagamento das inscrições que são as outras fases do credenciamento. Aguardem!

 

Fique de olho nos prazos!

Cronograma

·    10 de julho – Data inicial para recebimento da inscrição das contribuições e propostas de resoluções

·  17 de julho – Abertura do processo congressual com publicação das contribuições e propostas de resoluções em meio eletrônico e abertura do cadastro para inscrição das entidades

·  31 de julho a 15 de setembro – período de realização das assembleias das entidades sindicais e movimentos populares (comunicação à Secretaria com pelo menos cinco dias de antecedência)

·   11 de setembro – data final para recebimento das contribuições e propostas de resoluções

·  15 de setembro – data limite para inscrição dos participantes das entidades sindicais e movimentos populares e pagamento das taxas desses setores

· 16 a 30 de setembro – eleição dos representantes dos movimentos de luta contra a opressão e juventude (5% conforme o Estatuto)

·   1 de outubro – data limite para inscrição e pagamento das taxas dos movimentos de luta contra a opressão e juventude

·  12 a 15 de outubro de 2017 – Congresso Nacional

3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas

11 anos fortalecendo a unidade sindical e popular, classista e independente.

100 anos da Revolução Russa. “Outros outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e luz”