Saúde

Setorial Saúde e Saúde do Trabalhador
CSP-Conlutas/Rio

A CSP Conlutas – Central Sindical e Popular – Se constrói numa conjuntura de resistência dos trabalhadores contra diversos ataques dos governos aos direitos históricos dos trabalhadores. As chamadas Reformas implementadas pelos diferentes governos e aprofundadas na era de Lula e Dilma, só prejudicam os trabalhadores e trabalhadoras do país e reflete uma política internacional. Trabalhadores em todo o mundo têm respondido com grandes mobilizações para barrar esses planos de austeridade, que visam formar recursos para salvar os patrões, empresários e banqueiros da crise econômica, que desde 2008 atinge as grandes economias mundiais.

Seguindo o plano de ataque à classe trabalhadora, os capitalistas querem arrancar nossas conquistas e destruírem o serviço público e aprofundarem a exploração e opressão dos trabalhadores de conjunto. Indo de encontro as péssimas condições de trabalho que tem atingido a saúde dos trabalhadores nos mais diversos setores.

Assim, debater estratégias para saúde e saúde do trabalhador deve ser uma de nossas prioridades e não podem estar separadas. Esse é o nosso desafio!

Estamos construindo o Setorial de Saúde e Saúde do Trabalhador da CSP-Conlutas/Rio, contamos com cada trabalhador e trabalhadora, do serviço público, do serviço privado, empregado ou desempregado, do movimento popular e contra as opressões, da juventude e estudantes de nossa classe e de nosso estado.

VENHA JUNTAR-SE AOS QUE QUEREM SE ORGANIZAR, LUTAR E MUDAR ESSA REALIDADE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s